Olá,
Sempre acredito que nós somos os únicos responsáveis pelo nosso futuro e a plantação sempre está sendo promovida no dia a dia.
Contudo vejo que nesse ano podemos fazer diferente se iniciarmos algo novo(é obvio!), mas se pensarmos e promovermos a gentileza como a atitude do ano certamente o nosso meio será mais gentil.
Portanto peço a todas as pessoas que lerem este pequeno texto buscar esta prática como desafio, adotar a Gentileza e o Respeito as atitudes de 2012.
Fiquem com Deus, sempre!!!!.
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Terminal da Redecard!.
Olá,
Comunico a todos o recebimento de nosso terminal da Redecard, com isoo nos habilita a receber cartões de créditos em nossa futuras transações comerciais. portanto vendas a vista e parceladas serão mais opções em nossas formas de recebimento.
No mais gostaria de desejar um feliz natal e próspero 2012 para todos nós.
Respeito e felicidade é o que desejamos para toda a humanidade.
Fiquem com Deus!!!.
Comunico a todos o recebimento de nosso terminal da Redecard, com isoo nos habilita a receber cartões de créditos em nossa futuras transações comerciais. portanto vendas a vista e parceladas serão mais opções em nossas formas de recebimento.
No mais gostaria de desejar um feliz natal e próspero 2012 para todos nós.
Respeito e felicidade é o que desejamos para toda a humanidade.
Fiquem com Deus!!!.
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Trabalho de Formiguinha!.
Dando sequência aos nossos trabalhos hoje entregamos mais um projeto, desta vez foi o Papicu o local da montagem.
Para dezembro a novidade será o recebimento de cartão de crédito.
Aguardamos a entrega de nosso terminal.
No mais espero que gostem de nossos trabalhos(fotógrafo(KKK) e montador).
Obrigado e aguardo seu contato.
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
REDECARD.
Olá,
Venho tornar público a nossa parceria com a REDECARD.
Aguadamos a chegada do terminal.
No mais até breve,
Venho tornar público a nossa parceria com a REDECARD.
Aguadamos a chegada do terminal.
No mais até breve,
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Agradecimento!.
Gostaria de vim a publico agradecer primeiramente a Deus e meus formadores(Pais e Avós) a mais uma etapa de vida que tenho, momento este onde sempre acreditei ser o correto ou seja, promever respeito(leiam pontualidade) e respeitar a todos que acreditam em meu trabalho, sempre!.
Ontem concluímos mais um serviço e hoje publicamos o resultado final.
Então agradecer a todos os clientes que acreditaram em nossa intervenção, acreditar que por força desse trabalho estamos aumentando o leque de amizades(pessoal) e empresarial (ALUMINA METALLICA).
Ontem concluímos mais um serviço e hoje publicamos o resultado final.
Então agradecer a todos os clientes que acreditaram em nossa intervenção, acreditar que por força desse trabalho estamos aumentando o leque de amizades(pessoal) e empresarial (ALUMINA METALLICA).
domingo, 9 de outubro de 2011
Em fase de conclusão.
Caros amigos,
Estamos concluíndo mais um projeto e após recebermos as peças de nosso parceiro a MARGLASS. Certamente entregará nesta semana(09/10).
Ao término publicarei o resultado final.
Estamos concluíndo mais um projeto e após recebermos as peças de nosso parceiro a MARGLASS. Certamente entregará nesta semana(09/10).
Ao término publicarei o resultado final.
Assinar:
Postagens (Atom)



