Abril- 2012
Concluímos mais uma solicitação de ambietação em todos as suites de uma das casas do Condomínio Alto do Mosteiro em Messejana - Fortaleza.
http://www.magnomuniz.com.br/st3/imoveis/detalhes.cfm?urlcode=64EbwYYgZ11bqgdfbxgd4CIbqg7dUbqgUC8m42bLLjYjHg8t4oIZI8Z8C4oZUI2bm4
Neste projeto além dos Box em Vidro Temperado as esquadrias M2000 também foram confeccionadas e montadas.
Portanto agradeço a Deus primeiramente e posteriormente a essa família que confiou em nosso trabalho.
Finalizo este post com a certeza do devido dever cumprido e mais uma vez a pontualidade foi e sempre será a nossa marca.
domingo, 29 de abril de 2012
quarta-feira, 21 de março de 2012
Entregue!.
Olá,
Como prometido, informamos a entrega e montagem de novos produtos desta vez no Condomínio Monte Flôr na cidade de Guaramiranga e em uma casa no centro desta mesma cidade.
Com isso fizemos alguns registros dos produtos entregues.
Finalizo esta postagem na certeza que nós da AM- Alumina Metallica pratica o respeito em todas as nossa intervenções e com isso estamos muito agradecidos pela a credibilidade dada por nosso clientes.
Obrigado e fiquem sempre com Deus!.
Como prometido, informamos a entrega e montagem de novos produtos desta vez no Condomínio Monte Flôr na cidade de Guaramiranga e em uma casa no centro desta mesma cidade.
Com isso fizemos alguns registros dos produtos entregues.
Finalizo esta postagem na certeza que nós da AM- Alumina Metallica pratica o respeito em todas as nossa intervenções e com isso estamos muito agradecidos pela a credibilidade dada por nosso clientes.
Obrigado e fiquem sempre com Deus!.
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Guaramiranga, estivemos e estaremos lá!.
Olá,
Acabamos de chegar de Guaramiranga mas precisamente no lugarejo de Botija, onde foi entregue em forma PONTUAL mais quatro produtos comercializados e montados por nós da AM - Alumina Metallica.
Para o início de Fevereiro estaremos subindo novamente para efetuar mais montagens, desta vez será no Empreendimento MonteFlor da Contrutora REATA(foto) e em seguida será um pequeno condomínio no centro de Guaramiranga-CE.
Acabamos de chegar de Guaramiranga mas precisamente no lugarejo de Botija, onde foi entregue em forma PONTUAL mais quatro produtos comercializados e montados por nós da AM - Alumina Metallica.
Para o início de Fevereiro estaremos subindo novamente para efetuar mais montagens, desta vez será no Empreendimento MonteFlor da Contrutora REATA(foto) e em seguida será um pequeno condomínio no centro de Guaramiranga-CE.
domingo, 22 de janeiro de 2012
Beach Park Living!.
Olá,
Estamos publicando mais um novo registro de nossos serviços realizados, desta vez chegamos ao Beach Park Living(http://www.beachparkliving.com.br/) na ultimo dia(19/01/12).
Gostaria de informar que a ALUMINA METALLICA comercializa PONTUALIDADE E RESPEITO, já o Box para Banheiro em Vidro Temperado é os outros produtos são entregues e montamos pontualmente.
Espero que estejam bem focados.
No mais obrigado por mais esta porta aberta, meu Pai!
Estamos publicando mais um novo registro de nossos serviços realizados, desta vez chegamos ao Beach Park Living(http://www.beachparkliving.com.br/) na ultimo dia(19/01/12).
Gostaria de informar que a ALUMINA METALLICA comercializa PONTUALIDADE E RESPEITO, já o Box para Banheiro em Vidro Temperado é os outros produtos são entregues e montamos pontualmente.
Espero que estejam bem focados.
No mais obrigado por mais esta porta aberta, meu Pai!
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
2012 - Felicidades!.
Olá,
Sempre acredito que nós somos os únicos responsáveis pelo nosso futuro e a plantação sempre está sendo promovida no dia a dia.
Contudo vejo que nesse ano podemos fazer diferente se iniciarmos algo novo(é obvio!), mas se pensarmos e promovermos a gentileza como a atitude do ano certamente o nosso meio será mais gentil.
Portanto peço a todas as pessoas que lerem este pequeno texto buscar esta prática como desafio, adotar a Gentileza e o Respeito as atitudes de 2012.
Fiquem com Deus, sempre!!!!.
Sempre acredito que nós somos os únicos responsáveis pelo nosso futuro e a plantação sempre está sendo promovida no dia a dia.
Contudo vejo que nesse ano podemos fazer diferente se iniciarmos algo novo(é obvio!), mas se pensarmos e promovermos a gentileza como a atitude do ano certamente o nosso meio será mais gentil.
Portanto peço a todas as pessoas que lerem este pequeno texto buscar esta prática como desafio, adotar a Gentileza e o Respeito as atitudes de 2012.
Fiquem com Deus, sempre!!!!.
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Terminal da Redecard!.
Olá,
Comunico a todos o recebimento de nosso terminal da Redecard, com isoo nos habilita a receber cartões de créditos em nossa futuras transações comerciais. portanto vendas a vista e parceladas serão mais opções em nossas formas de recebimento.
No mais gostaria de desejar um feliz natal e próspero 2012 para todos nós.
Respeito e felicidade é o que desejamos para toda a humanidade.
Fiquem com Deus!!!.
Comunico a todos o recebimento de nosso terminal da Redecard, com isoo nos habilita a receber cartões de créditos em nossa futuras transações comerciais. portanto vendas a vista e parceladas serão mais opções em nossas formas de recebimento.
No mais gostaria de desejar um feliz natal e próspero 2012 para todos nós.
Respeito e felicidade é o que desejamos para toda a humanidade.
Fiquem com Deus!!!.
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)



