terça-feira, 29 de novembro de 2011
Trabalho de Formiguinha!.
Dando sequência aos nossos trabalhos hoje entregamos mais um projeto, desta vez foi o Papicu o local da montagem.
Para dezembro a novidade será o recebimento de cartão de crédito.
Aguardamos a entrega de nosso terminal.
No mais espero que gostem de nossos trabalhos(fotógrafo(KKK) e montador).
Obrigado e aguardo seu contato.
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
REDECARD.
Olá,
Venho tornar público a nossa parceria com a REDECARD.
Aguadamos a chegada do terminal.
No mais até breve,
Venho tornar público a nossa parceria com a REDECARD.
Aguadamos a chegada do terminal.
No mais até breve,
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Agradecimento!.
Gostaria de vim a publico agradecer primeiramente a Deus e meus formadores(Pais e Avós) a mais uma etapa de vida que tenho, momento este onde sempre acreditei ser o correto ou seja, promever respeito(leiam pontualidade) e respeitar a todos que acreditam em meu trabalho, sempre!.
Ontem concluímos mais um serviço e hoje publicamos o resultado final.
Então agradecer a todos os clientes que acreditaram em nossa intervenção, acreditar que por força desse trabalho estamos aumentando o leque de amizades(pessoal) e empresarial (ALUMINA METALLICA).
Ontem concluímos mais um serviço e hoje publicamos o resultado final.
Então agradecer a todos os clientes que acreditaram em nossa intervenção, acreditar que por força desse trabalho estamos aumentando o leque de amizades(pessoal) e empresarial (ALUMINA METALLICA).
domingo, 9 de outubro de 2011
Em fase de conclusão.
Caros amigos,
Estamos concluíndo mais um projeto e após recebermos as peças de nosso parceiro a MARGLASS. Certamente entregará nesta semana(09/10).
Ao término publicarei o resultado final.
Estamos concluíndo mais um projeto e após recebermos as peças de nosso parceiro a MARGLASS. Certamente entregará nesta semana(09/10).
Ao término publicarei o resultado final.
domingo, 18 de setembro de 2011
M2000 - Registro
Estas fotos registram o momento de mais uma esquadria em vidro temperado M2000 entregue e montada no início de setembro/11 em um apartamento na Praia de Iracema.
Convenhamos estas esquadrias são bem mais bonitas do que as tradicionais com perfis de aluminio fazendo o contorno das folhas.
Portanto esta M2000 é mais um produto comercializado por nós da Alumina Metallica Esquadrias.
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
PagSeguro - parceiro
www.pagseguro.uol.com.br
Estamos credenciados no PagSeguro.
Estamos credenciados no PagSeguro.
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)







