Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Terminal da Redecard!.

Olá,
Comunico a todos o recebimento de nosso terminal da Redecard, com isoo nos habilita a receber cartões de créditos em nossa futuras transações comerciais. portanto vendas a vista e parceladas serão mais opções em nossas formas de recebimento.
No mais gostaria de desejar um feliz natal e próspero 2012 para todos nós.
Respeito e felicidade é o que desejamos para toda a humanidade.
Fiquem com Deus!!!.





segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Perfis Brancos!






Sempre na busca de atender com respeito e pontualidade.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Trabalho de Formiguinha!.





Dando sequência aos nossos trabalhos hoje entregamos mais um projeto, desta vez foi o Papicu o local da montagem.
Para dezembro a novidade será o recebimento de cartão de crédito.
Aguardamos a entrega de nosso terminal.
No mais espero que gostem de nossos trabalhos(fotógrafo(KKK) e montador).
Obrigado e aguardo seu contato.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

REDECARD.

Olá,
Venho tornar público a nossa parceria com a REDECARD.
Aguadamos a chegada do terminal.
No mais até breve,

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Agradecimento!.

Gostaria de vim a publico agradecer primeiramente a Deus e meus formadores(Pais e Avós) a mais uma etapa de vida que tenho, momento este onde sempre acreditei ser o correto ou seja, promever respeito(leiam pontualidade) e respeitar a todos que acreditam em meu trabalho, sempre!.
Ontem concluímos mais um serviço e hoje publicamos o resultado final.
Então agradecer a todos os clientes que acreditaram em nossa intervenção, acreditar que por força desse trabalho estamos aumentando o leque de amizades(pessoal) e empresarial (ALUMINA METALLICA).











domingo, 9 de outubro de 2011

Em fase de conclusão.

Caros amigos,
Estamos concluíndo mais um projeto e após recebermos as peças de nosso parceiro a MARGLASS. Certamente entregará nesta semana(09/10).
Ao término publicarei o resultado final.




domingo, 18 de setembro de 2011

M2000 - Registro

Estas fotos registram o momento de mais uma esquadria em vidro temperado M2000 entregue e montada no início de setembro/11 em um apartamento na Praia de Iracema. Convenhamos estas esquadrias são bem mais bonitas do que as tradicionais com perfis de aluminio fazendo o contorno das folhas. Portanto esta M2000 é mais um produto comercializado por nós da Alumina Metallica Esquadrias.