Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Guaramiranga, estivemos e estaremos lá!.

Olá,
Acabamos de chegar de Guaramiranga mas precisamente no lugarejo de Botija, onde foi entregue em forma PONTUAL mais quatro produtos comercializados e montados por nós da AM - Alumina Metallica.
Para o início de Fevereiro estaremos subindo novamente para efetuar mais montagens, desta vez será no Empreendimento MonteFlor da Contrutora REATA(foto) e em seguida será um pequeno condomínio no centro de Guaramiranga-CE.





domingo, 22 de janeiro de 2012

Beach Park Living!.

Olá,
Estamos publicando mais um novo registro de nossos serviços realizados, desta vez chegamos ao Beach Park Living(http://www.beachparkliving.com.br/) na ultimo dia(19/01/12).
Gostaria de informar que a ALUMINA METALLICA comercializa PONTUALIDADE E RESPEITO, já o Box para Banheiro em Vidro Temperado é os outros produtos são entregues e montamos pontualmente.
Espero que estejam bem focados.
No mais obrigado por mais esta porta aberta, meu Pai!






segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 - Felicidades!.

Olá,
Sempre acredito que nós somos os únicos responsáveis pelo nosso futuro e a plantação sempre está sendo promovida no dia a dia.
Contudo vejo que nesse ano podemos fazer diferente se iniciarmos algo novo(é obvio!), mas se pensarmos e promovermos a gentileza como a atitude do ano certamente o nosso meio será mais gentil.
Portanto peço a todas as pessoas que lerem este pequeno texto buscar esta prática como desafio, adotar a Gentileza e o Respeito as atitudes de 2012.
Fiquem com Deus, sempre!!!!.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Terminal da Redecard!.

Olá,
Comunico a todos o recebimento de nosso terminal da Redecard, com isoo nos habilita a receber cartões de créditos em nossa futuras transações comerciais. portanto vendas a vista e parceladas serão mais opções em nossas formas de recebimento.
No mais gostaria de desejar um feliz natal e próspero 2012 para todos nós.
Respeito e felicidade é o que desejamos para toda a humanidade.
Fiquem com Deus!!!.





segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Perfis Brancos!






Sempre na busca de atender com respeito e pontualidade.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Trabalho de Formiguinha!.





Dando sequência aos nossos trabalhos hoje entregamos mais um projeto, desta vez foi o Papicu o local da montagem.
Para dezembro a novidade será o recebimento de cartão de crédito.
Aguardamos a entrega de nosso terminal.
No mais espero que gostem de nossos trabalhos(fotógrafo(KKK) e montador).
Obrigado e aguardo seu contato.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

REDECARD.

Olá,
Venho tornar público a nossa parceria com a REDECARD.
Aguadamos a chegada do terminal.
No mais até breve,